:)

A lembrança é uma parte de nós que é impossivel de esquecer, pois é melhor coisa poder lembrar do momentos inesqueciveis.

26 de outubro de 2010

Desabafo...

Eu quero ser feliz, eu queria que minha vida fosse diferente, queria morar com pessoas que dessem mais valor pra pessoa que sou e posso ser futuramente..queria q meus pais acreditassem mais em meu potencia, em vez de ficar somente criticando-o. Queria um amor pra chamar somente de meu...que me compreendesse e se aceitasse do jeito que sou..Queria multas coisas na minha vida, muitas das delas já tive e as perdi, muitas dessas mesmas coisas ainda estão por vir e fazer uma mudança enorme em minha vida.
Quero somente e somente eu serei muito feliz, independente de com quem for e onde for e como for, só dependemos de nos mesmo para sermos feliz, o que nos trás a felicidade são as pequenas coisas que a vida ao longo do tempo nos trás, são pequenos gestos, pequenas atitudes, boas palavras ditas num silencio de um sorriso, um olhar sincero, um abraço verdadeiro, um beijo incrivelmente puro e honesto.
Pequenas coisas vem com grandes atitudes. Amizades verdadeira são aquelas que nem mesmo a distancia consegue separar, e ter um amigo de verdade é raro, porque nem sempre podemos confiar nas pessoas da maneira que queremos, nem sempre podemos estender a mão que elas se aproveitam pra se agarrar em seus braços e te prejudicar, seja com for, muitas delas se fingem de serem suas amigas pra depois te dar uma rasteira e fazendo com que isso te prejudique, a confiança depois que perdida e que nem vidro quando quebra, nunca conseguirá juntar todos os pedaços e colocar iguais ficando do mesmo jeito, e nós somos assim, eu sou assim. Depois de uma palavra falada e que nem flecha lançada, não da tempo de voltar a trás do que foi lhe dito. Erramos afinal de contas errar e humano, mais certas coisas o “desculpa” não justifica esse erro. 

Um comentário:

  1. Achei muito bom, me identifiquei com você em alguns trechos, continue assim...

    ResponderExcluir